sábado, 8 de novembro de 2014

HAMILTON ESTÁ FELIZ COM O APOIO DE NIGEL MANSELL NESSA TEMPORADA

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu demorei, mas eu vim! Eu estava descansando um pouco, eu estou muito cansada! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, e para começar, trago para vocês uma reportagem de LEWIS HAMILTON, em que o inglês da Mercedes fala sobre o apoio que ele vem recebendo da lenda viva Nigel Mansell nesse ano e afirmou que quando ele se aposentar, ele vai dar todo o apoio para o piloto britânico que estiver no grid.

Além disso, o inglês relembrou o seu primeiro ano no kart, onde todos olhavam para ele e para o seu pai e perguntavam "O que ele está fazendo aqui?".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Valeu conterrâneo! Lewis Hamilton agradece o apoio de Nigel Mansell nessa temporada

REPORTAGEM

 O APOIO DE MANSELL ALEGRA HAMILTON


Lewis Hamilton agradeceu o homem que o recorde de Fórmula 1 que ele agora tem pelo o seu apoio durante os anos, antes de virar para aqueles que ele sente severamente trataram ele no passado.

A vitória nos EUA significou que agora Hamilton se tornou o piloto (britânico) mais bem sucedido na história da Fórmula 1 em termos de vitória, aclamando a sua 32ª vitória para o deixar na frente de Nigel Mansell.

O campeão mundial de 1992 foi rápido em parabenizar Hamilton depois da corrida em que deixou o piloto de 29 anos na mira do seu segundo título enquanto ele lidera o companheiro de equipe da Mercedes Nico Rosberg por 24 pontos com duas corridas restantes.

Apreciando a mensagem e muitas outras palavras doces que vieram antes de Mansell, Hamilton disse: "Nigel deu muito, muito apoio esse ano. É bom ter esse suporte".

Mas então Hamilton adicionou: "Eu vejo muitas histórias negativas e coisas negativas ditas por ex-pilotos lendários".

"Eu sempre penso comigo mesmo 'Por que vocês não querem me apoiar? Nós somos do mesmo lugar'. Todo mundo tem a sua própria opinião".

"Mas é legal ver alguém como Nigel, que conseguiu tanta coisa, que disse 'Eu estava lá, eu fiz isso, eu ganhei a camiseta'. Como eu disse, é bom ter esse apoio".

Hamilton acredita que Mansell também ensinou para eles lições que ele carregará para frente com ele para quando ele sair do esporte também.

"Um dia quando eu sair e eu retornar para assistir, eu quero dar apoio", disse Hamilton.

"Eu quero estar vendo o próximo britânico chegando e sendo encorajado mais do que o chutando no estômago".

"Isso é o que eu gostaria se estar fazendo. Eu quero ser inspirador para jovens pilotos mais do que outros falando besteiras".

A vitória foi a 10ª de Hamilton nessa temporada e a sua quinta em sequência, com só 6 pilotos na Fórmula 1 anteriormente conseguindo tal façanha: Michael Schumacher, Sebastian Vettel, Mansell, Alberto Ascari, Jim Clark e Jack Brabham.

Tais estatísticas, e levando o recorde de Mansell, fez Hamilton de novo perceber justamente o quão longe ele chegou.

Ele disse: "Eu não estive realmente pensando sobre isso (o recorde) completamente antes da corrida".

"Mesmo quando eu cruzei a linha eu estava justamente tão contente. Mas então o meu engenheiro disse algo sobre isso e eu pensei 'Wow!' ".

"Estar com Nigel, com esses grandes (do esporte), eu sinto muito orgulho do que eu consegui".

"Quem nunca pensou que nós, "Hamiltons", chegaríamos para onde nós chegamos quando eu olho para trás quando nós levantamos para a pista no primeiro ano no kart?". 

"Nós tínhamos uma carretinha que era a maior porcaria com o kart no topo e enquanto os outros tinha barracas, nós tínhamos um guarda-chuva".

"Foi quase como todo mundo pensou 'O que eles estão fazendo aqui?' Foi tão engraçado, mas eu estou muito, muito orgulhoso disso".

Morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Oh My God, Look this kkkkkkkkkkkkkk, ele tinha um guarda-chuva na carretinha? Que pobreza minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo menos agora a situação melhorou, né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Roscoe, o cavalinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




9 comentários:

  1. Olha o que eu imaginei: A boneca Ollodum segurando o guarda-chuva na carretinha do Hamilton, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a boneca Ollodum marcando presença de novo
      Ela segurando o guarda-chuva pro Hamilton KKKKKKKKKKKKK MORTA
      Além de boneca, nas horas vagas ela era assistente do Lewis. Tipo Toy Story, quando você não tá vendo os brinquedos saem e vão viver suas próprias aventuras kkkkkkk

      "Eu vejo muitas histórias negativas e coisas negativas ditas por ex-pilotos lendários" ele tem toda razão aqui. O que mais tem é ex-piloto dizendo que agora é muito fácil pilotar...

      \o/ Vettel tá em quarto no campeonato! Feliz, feliz, feliz! Pena que não dá pra passar o Danny, se desse ia ser tão perfeito kkkkkk
      Imagina só terminar em terceiro num campeonato no qual as Mercedes dominam, é quase um título :)
      Será que se o Ricciardo for denunciado por alguma ilegalidade no campeonato, ele perde os pontos? (Vou denunciar ele pelo uso ilegal de alguma coisa no carro kkkkk)
      Acho que depois de hoje, a maré de sorte dele acabou kkkk

      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    2. Menina essa boneca Ollodum vai entrar par a história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Morta com Toy Story, eu nunca vi, você acredita? Eu gosto de Procurando Nemo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      POis é, esses ex-pilotos enchem tudo o saco, mas eu sei pra quem o Hamilton direcionou essa frase: Jackie Stewart e Damon Hill, que vivem criticando ele! POis é menina, somos duas! Vettel arrasando #Inatettelstyle kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Morta agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a gente é a galera do mal, ninguém quer ver Ricciardo em 3º kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. POis é, vai xingar Interlagos, a pista se vinga! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    3. Mentira que você nunca viu Toy Story? É muito legal, muito mesmo! Você tem que ver Capitão América e Toy Story, a sua vida vai mudar depois disso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Vou te contar um segredo, eu nunca vi Lagoa Azul, Titanic e Chaves kkkk
      De verdade, nenhuma vez mesmo kkkkk

      KKKKKKKK espero que ele fale mal de Abu Dabhi também, e a pista se vingue nele de novo kkkkk

      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    4. Menina, eu nunca vi Toy Story, eu sei que tem um cowboy e um astronauta, só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. pode deixar! Tinha uma menina que eu expliquei papel de parede pra ela hoje e ela baixou imagens do capitão américa e lembrei de você kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Tomare que ele se dane de novo e passe longe do Vettel, vamos nos juntar e chorar todas, vou trancar até a porta pra ninguém me ver chorando, lol kkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    5. Capitão *-* kkkkkkk
      meu papel de parede do computador é sem graça kkkkkk, são só cachorrinhos kkkkk (o do celular é mais legal, nem preciso dizer quem é que tá lá s2)

      Torcendo pro Ric precisar trocar motor, carro, tudo kkkk. Quero ele bem longe
      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    6. Menina, o meu papel de parede é do................. MARIO! NÃO ME CHAME DE VICIADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Do meu celular é o Vettel também ele está um charme *-*--*

      Tomare que ele nem corra em Abu Dhabi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a gente está má atualmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. "Eu quero ser inspirador para jovens pilotos..." Com certeza isso Lewis já está sendo, não apenas para os jovens britânicos mas para os de todo o mundo..O que tem de fã do cara querendo seguir seus passos não tá no gibi.. heheh
    Se no começo foi difícil para ele, faltava equipamento, as pessoas debochavam, mas o esforço valeu a pena né e o talento dele venceu, olha onde o cara chegou.. Será que o povo que falava dele sequer chegou perto disso?
    Boa sorte para o Lewis amanhã , e para o Nico também (aff, não consigo me decidir nessa torcida.. hehehe) Você viu que fofinho o Nico falando em português no Jornal Nacional *-*
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Dani! E imagina o preconceito que ele enfrentou: Primeiro ele era pobre,segundo ele era negro........... eu vou postar uma reportagem que relata esses primeiros anos do kart dele, ele fala tudo!
      Pois é, eu li uma vez ele dizer que ele não tinha dinheiro, mas era muito mais rápido do que os endinheirados...................... Toma! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, eu não vou mentir, fiquei feliz com a vitória do Rosberg, mas triste pelo Hamilton :( Porque o meu coração é cigano? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      eu não vi ele falando português, eu vi no esporte espetacular ele falando u portunhol **-** bjs!

      Excluir