quarta-feira, 26 de novembro de 2014

LEWIS HAMILTON: "EU NÃO DORMI NA NOITE ANTES DA CORRIDA"

Eu acho que agora eu sou capaz de me sentir completamente com a vitória do karatê kid LEWIS HAMILTON. Engraçado como há 7 anos atrás eu odiava esse cidadão, graças a manipulação de uma pessoa que vocês sabem quem é. Mas hoje eu aprendi a admirar esse inglês que gosta de suco de melancia, de sopa da Knorr, gosta de Haribo e se mete a ser cantor kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Hamilton afirmou que ele não conseguiu dormir na noite anterior a corrida de Abu Dhabi e que pensou consigo mesmo que tinha que dar certo e ele foi surpreendido com a presença da sua família no café da manhã. Além disso, Anthony, o seu pai, afirmou estar com orgulho do seu filho e Niki Lauda também se sentiu aliviado ao cumprir a promessa que fez para Hamilton: LHE DAR UM TÍTULO MUNDIAL.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!


Momento abençoado - Lewis Hamilton fala que o dia do seu bicampeonato foi o dia mais feliz da sua vida

REPORTAGEM

CAMPEÃO MUNDIAL DE FÓRMULA 1 LEWIS HAMILTON EXALTA "MAIOR DIA DA MINHA VIDA" DEPOIS DE VENCER O TÍTULO EM ABU DHABI

O novo campeão mundial Lewis Hamilton revela que a sua família surpreendeu ele "durante o café da manhã" depois de voarem para apoiá-lo na final da temporada no domingo.

Lewis Hamilton exaltou o "maior dia da sua vida" no domingo depois de conseguir um segundo título mundial em que coloca ele entre os maiores de sempre a correr na Fórmula 1.
Hamilton, que triunfou sobre o companheiro de equipe Nico Rosberg depois de uma temporada de uma luta dura, disse que a experiência diminui o seu primeiro título em 2008. O piloto de 29 anos se tornou o primeiro britânico bicampeão desde o Sir Jackie Stewart em 1971 e apenas o quarto na história.

O seu pai Anthony e a namorada, a cantora pop Nicole Scherzinger, surpreenderam Hamilton para se juntar as celebrações, enquanto que o Príncipe Harry deu a sua vitória ao selo real de aprovação depois que ele cruzou a linha de chegada no GP de Abu Dhabi, a sua 11ª vitória da temporada.

"Esse é o maior dia da minha vida", ele disse. "(O meu primeiro título mundial de) 2008 foi um tempo especial na minha vida; o sentimento que eu tenho agora é caminho, caminho do passado e acima e além disso. É o maior sentimento que eu já tive".

"Esse foi um ano incrível, eu não posso acreditar o quão incrível foi tudo - chegando para essa equipe (Mercedes), quando as pessoas disseram que era a escolha errada e os passos que nós levamos no ano passado e esse ano é inacreditável. Isso é como uma experiência fora do corpo".

Depois de um fim de semana de ascendentes jogos mentais, Rosberg, que terminou em 14º com problemas mecânicos, parabenizou o seu rival depois de uma feroz e às vezes rabugento duelo durante a temporada. Hamilton admitiu que os nervos pegaram o melhor dele na noite anterior antes da corrida e que ele estava grato pela chegada inesperada da sua família.

Hamilton disse: "Eu não dormi (no sábado) à noite. Eu fui para cama aproximadamente 1 da manhã e acordei às 5 da manhã e fui para uma andada. Eu senti que com certeza que eu estaria cansado quando eu fosse à corrida. De alguma maneira, eu me senti calmo. A minha família veio e me fizeram uma surpresa com um café da manhã, em que foi uma grande coisa".

"Eu queria que eles estivessem aqui. Eu não sabia o quão tenso esse fim de semana seria e quanto tempo eu seria capaz de dar a eles. Eu não queria terminar o fim de semana dizendo "eu desejaria que eu fizesse isso ou aquilo". Quando eles vieram para me surpreender, eu levei isso no meu caminhar, mas a minha família me colocou dentro da corrida. Quem vocês vêem hoje é um reflexo deles".

"Na noite passada, eu estava sentado lá e pensando, 'Jesus, amanhã é o dia e eu poderia entrar na corrida e algo poderia acontecer com o carro e que seria o campeonato acabado'. Eu estava só pensando de todas as coisas negativas possíveis e trabalhando duro para trazer as coisas positivas dentro disso. Eu trago esse conhecimento e experiência e isso me leva".

Hamilton enviou uma mensagem de texto para a sua família e Scherzinger no sábado à noite depois de uma qualificação ruim, dizendo o quanto ele queria eles em Abu Dhabi. Enquanto ele enviava a mensagem, a sua família já estava no macadame pronto para sair. Hamilton também já estava junto do seu irmão Nicolas Hamilton e a sua madrasta Linda.

Um Anthony emocionado disse: "Se alguém tivesse me falado quando Lewis tinha oito anos que ele seria um bicampeão, eu teria os chamado de mentirosos. Eu estou tão orgulhoso". 

Scherzinger, na corrida para a primeira vez nesse ano, adicionou: "Nós estávamos indo aqui seja lá o que acontecesse. Hoje era para ser".

As parabenizações vieram de toda as partes, de ambos os grandes britânicos e dos de fora, enquanto Hamilton se tornou o primeiro piloto para vencer o campeonato com a Mercedes-Benz desde 1955, com a grande pilotagem de Juan Manuel Fangio.

O primeiro foi uma fonte real. Durante o rádio da equipe da Mercedes, o príncipe Harry disse: "Lewis, muito, muito obrigado por não fazer o público britânico suar. Você é uma lenda absoluta. Bom trabalho companheiro".

Rosberg estava próximo, mostrando grande esportividade para parabenizar Hamilton antes da cerimônia do pódio. Depois de uma temporada quando eles espetacularmente caíram depois de uma colisão no GP da Bélgica em agosto, os dois dividiram um abraço caloroso e falaram altamente um do outro. O alemão admitiu que Hamilton foi o melhor homem.

[...]

Niki Lauda, o presidente não executivo da Mercedes, trabalhou sem descanso ao lado do chefe de equipe Ross Brawn para trazer Hamilton para a Mercedes da McLaren no fim de 2012. Hamilton falou calorosamente de Brawn chegando na sua casa para o persuadir de se juntar, enquanto Lauda estava contente de não quebrar a sua promessa para entregar um campeonato mundial.

Lauda, um tricampeão, disse: "Eu estou especialmente orgulhoso porque dois anos e meio atrás eu pedi para ele deixar a McLaren e vir para a Mercedes, e ele disse 'Quando nós vamos ser competitivos?' Eu disse que eu iria garantir a você o campeonato mundial. E, o segundo ano pilotando aqui, aqui está. Eu estou feliz, porque eu não quebrei a minha promessa".

[...]


Além de Ross Brawn, Niki Lauda também tem um dedo, quer dizer, AS DUAS MÃOS no sucesso da Mercedes. Quem não sabe, quando Lauda foi para a Ferrari em 1974, a Ferrari era uma bagunça de dar só, estilo Ferrari 2014 sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ele no ano seguinte conseguiu dar um título para a equipe italiana e só não foi campeão em 1976 por conta do acidente que ele sofre em Nurburgring. Lauda é uma lenda, é um homem inteligente, ele fala tudo na cara, com ele não tem tempo bom, tempo ruim, ele joga na sua cara e se você cair duro no chão ele fala que você é um "shit" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E aí? Gostaram da reportagem? BJs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Bullshit, larga de graça, esqueça os cachorros e as músicas e vai trabalhar, manolo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




3 comentários:

  1. Lauda é uma figuraça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Lauda é demais mesmo! Ele pode falar a merd* que for, acho que serei fã pra sempre dele! kkkkkk' 99% das vezes que vejo/leio algo dele penso "nossa que cara foda/legal/louco! kkkk'

    Menina eu acho que é um video do Massa sim kkkk' E ele jantando com o Briatore foi foda! kkkk' Dó do Matiacci.

    Meninaa até esqueci de falar, o Vettel tava tão lindoooo (muito lindo mesmo kkk) de "intruso" na Ferrari! Que isso Tettel? Que isso? Pode ficar com essa barbinha ai que eu gostei. kkkkk' E aquela mulher da Ferrari espionando a Mercedes?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' que feio gente, eu ri demais disso. Também quero espionar a mercedes kkkk'

    Quem é Galvão pra falar de alguém? Aff cara chatoo demais, vou dar um chute da boca dele, e com certeza ele nunca mais trará a boca os nomes de Kyv e Vettel. Já falei, aquela globo só iria prestar se fossemos nós lá! kkkkk

    Nossa imagina o ano que vem com o Nasr lá na lanterna e ele falando que vai ganhar. kkkk'

    Ah! Só pra não perder o costume (já que falei disso nos últimos 3 comentários kkk), quero o Ed sheeran pra mim, em abril vem no Brasil e eu aqui pobre de marré! O vida!! kk Bjo no coração! kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Babi! Lauda é uma figura e depois de ler sobre a vida dele num livro e ver o filme Rush, passei a ter uma consideração enorme para ele, ele é um grande homem!

      Menina, esse Briatore não perde a oportunidade de falar mal dos outros e cutucar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é ainda empresário do Alonso?

      Não não, não gosto dele com barba, eu gosto dele com a cara lisinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e o cabelo dele tá precisando cortar também, Bruna Dinah exige! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina eu vi, esse povo não tem vergonha na cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O Galvão está parecendo um sapo cururu de tão gordo, queimou o Rubinho e fica destilando o seu veneno pelos quatro cantos do universo......... aff ¬¬, aguenta ano que vem ele com o povo!

      Menina gamou no Ed Sheeran, hein? Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Vixe, e o Paul Mccartney que veio pra São Paulo e eu nem fui ver o show e a Multishow me faz uma sacanagem de cortar no meio de live and let die........... lamentável!

      Menina, a gente está precisando de um boy magia! Eu vendo vídeos de ginastas, e eu querendo uns para mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir