Pois então, mas não é isso que eu vou postar aqui. Hamilton afirmou para o Sky Sports que ele vai continuar "calmo, relaxado e refletido" e que é quase surreal o que está acontecendo. Em contrapartida, Nico Rosberg disse que é "a pior maneira possível de perder".
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Livre, leve e solto - Hamilton garante que ficará tranquilo na reta final do campeonato
REPORTAGEM
LEWIS HAMILTON PROMETE ESTAR "FRESCO, CALMO E REFLETIDO" NAS CORRIDAS FINAIS
Lewis também explica a postura de "agora ou nunca" para a ultrapassagem decisiva e diz que ele nunca duvidou que ele superaria Nico Rosberg em um dia de corrida.
O líder do campeonato mundial - E favorito esmagador - Lewis Hamilton diz que ele manterá a sua postura nas duas corridas finais com uma atitude "fresca, calma e refletida" para terminar a campanha de 2014 com sete vitórias seguidas.
A quinta vitória seguida de Hamilton, e a sua décima do ano até agora, foi entregada em um estilo esplêndido em Austin enquanto ele impiedosamente caçou o pole position Nico Rosberg antes de passar o seu companheiro de equipe para efetivamente assegurar a vitória. Foi a 32ª vitória da carreira de Hamilton - Um novo recorde britânico - E, julgando pela a sua animada celebração depois, um dos seus favoritos de todos os tempos. Na Fórmula 1, existe certamente nada mais doce para um piloto do que bater o seu companheiro de equipe em um combate roda com roda enquanto armados com o carro idêntico.
Lewis Hamilton afirma que ele não duvidou por um segundo que ele iria superar Nico Rosberg para a bandeira quadriculada no GP dos Estados Unidos.
"Embora eu soubesse que eu provavelmente não teria uma grande largada do lado de fora, não houve nenhum segundo de dúvida na minha mente que eu pegaria ele em algum ponto. Essa é a energia que eu carrego dentro da corrida", Hamilton disse para a Sky Sports.
[...]
"Aquilo foi o mais perto possível que eu estava provável de estar (Ao ultrapassar Nico). Então eu tinha que fazer e ficar perto", Hamilton explicou. "Depois da largada foi muto claro que eu tinha muito mais performance do que Nico. Eu tirei muito dos meus pneus tentando colocar pressão durante o primeiro stint, mas então eu comecei a perder os meus pneus traseiros e cai um pouco".
[...]
"É um grande sentimento quando você está jogando os dados e brigando assim".
Exceto, com certeza, quando você perde - Como Rosberg invariavelmente tratou de fazer esse ano quando duelando na pista com o seu companheiro de equipe.
"É a pior maneira possível de perder, ser passado pelo mesmo carro", concedeu Rosberg [...].
[...]
"É quase surreal", disse o inglês. "Eu quero vencer cada corrida, mas no fim das contas eu quero ganhar o campeonato e então eu farei essas duas corridas com uma postura calma, refletida e calculada, a mesma que eu fiz dessa vez e eu estou esperando que essas experiências eu eu tive no passado vão com certeza me deixar mais forte do que nunca.
"Eu estou grato que eu tenho competição. Nas últimas duas corridas eu não pude mudar o que eu estava fazendo porque parece funcionar. Eu nunca ganhei no Brasil então que essa é a minha próxima meta".
Será que ele vence no Brasil? Se ele ganhar, o povo aqui pira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas bem que eu queria que o Vettel ganhasse, ia ser Massa (credo) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E vocês? Acham que finalmente Hamilton vai ter juízo e vai quietar o facho? Bjs!
RETIRADO DO SITE SKY SPORTS: http://www1.skysports.com/f1/report/24181/9548248/lewis-hamilton-vows-to-be-cool--calm-and-collected8217--in-final-races
TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
lembram do presente que o Barrichello deu para ele?
Vocês vão ver, daqui a pouco ele posta algo sobre o Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir