domingo, 2 de novembro de 2014

NICO ROSBERG FALA SOBRE O CAMPEONATO DE CONSTRUTORES, SOBRE O FIM DO CAMPEONATO E MUITO MAIS!!!!!!

Eu tinha postado a coluna do Lewis Hamilton aqui no blog, mas agora chegou a hora de NICO ROSBERG falar o que ele acha do campeonato. O alemão disse sobre a vitória do campeonato de construtores, falou que comeu um baita de um hambúrguer em Austin, disse que tirou uns dias de férias em Ibiza e na França e que espera que ele e Hamilton façam um grande final nessa temporada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Tacá-lhe pau!!!!!!!!!!!! - Nico Rosberg espera vencer em Austin hoje

REPORTAGEM

COLUNA DO NICO ROSBERG: A VITÓRIA DOS CONSTRUTORES COM A MERCEDES ME LEMBROU O QUE UM ESPORTE EM EQUIPE É... AGORA LEWIS HAMILTON E EU QUEREMOS FAZER UM GRANDE FINAL DE CAMPEONATO!

[...]

Por Nico Rosberg para o The Daily Mail

     
Eu tive um tempo incrivelmente feliz desde a última corrida na Rússia. Foi lá que a Mercedes ganhou o campeonato de construtores pela primeira vez - Um momento histórico para todo mundo se interessar.

O que essa experiência reforçou para mim é justamente o quanto de um esporte de equipe a Fórmula 1. É o campeonato que significa mais para todas as pessoas envolvidas; é a única que todos ganhamos juntos. Eu visitei as nossas duas fábricas, Brackley e Brixworth, e foi óbvio como todo mundo sentiu o mesmo senso de elo. A atmosfera foi brilhante.

O champanhe está aberto e nós cantamos "We are the Champions", em que se tornou um pouco vergonhoso para mim quando saiu na Sky (Sports). Você não podia ouvir o resto da equipe cantando, só a minha voz! Como algumas pessoas disseram eu deveria ficar como um piloto!

 [...]

Isso nos traz para esse fim de semana de GP dos EUA em Austin - Três corridas para o fim da temporada. Eu estou 17 pontos atrás de Lewis no campeonato de pilotos, mas existe 100 pontos disponíveis. Eu preferiria estar na frente, claro, mas que é o jeito que é e existe tudo para jogar.

Eu estou me sentindo bem sobre a situação. Eu não sabia como eu me sentiria quando viesse para as poucas corridas finais - Se eu estaria nervoso ou seja lá o que fosse, mas eu estou me sentindo bem, talvez mesmo relaxado. É uma oportunidade incrível. Existem grandes corridas com todos os olhos sobre a batalha entre Lewis e eu e nós queremos fazer um grande final.

Eu estou totalmente preparado. Depois de ir para a fábrica, eu fui para a Ibiza por alguns dias. Eu fiz algum treino lá - Foi uma oportunidade de dar aos níveis de aptidão física um impulso final. É quase impossível construir uma aptidão física durante a temporada, então que é o que eu estava tentando fazer.

Então nós tivemos uma Oktoberfest privada com a minha família no sul da França - Eu estava vestindo a roupa da Bavária. Depois de um dia no simulador em Brackley, eu fui para um evento de corrida e fiz alguns passeios de passageiro em Nurburgring para a nossa patrocinadora BlackBerry e então eu vim cedo para Austin.

Eu estive aqui desde segunda-feira para ter certeza que eu superei o fuso horário 100%. É fantástico que a Fórmula 1 está correndo em Austin. A cidade é tão legal, tão diferente - O slogan dele é "mantenham Austin esquisita", depois de tudo. Vivian, a minha esposa, está comigo e nós curtimos o nosso tempo aqui.

Na quinta eu tive o melhor hambúrguer da minha vida toda. Eu coloquei ele junto comigo porque existem tantas coisas que eu não posso ter - Cebolas, porque eles estão entre as coisas mais difíceis de digerir e glúten. Então eu tive um pão livre de glúten com comida japonesa - Eles tinham comida japonesa por alguma razão - Com um ovo frito no topo com tomate e alface. foi espetacular.

Esse não foi o fim da experiência culinária, embora. Na quarta-feira, eu fui com a equipe toda para uma churrascaria para celebrar o título de construtores - Bem merecido pelos garotos.

Toda vez que nós estamos aqui existe um debate sobre o quanto de impacto tem o esporte sobre a América. A minha experiência foi de muitos americanos chegando em mim e dizendo que eles estão seguindo a Fórmula 1. Eles dizem que eles estão me seguindo e dizendo para mim manter isso. Eu tenho o sentimento que existe muito interesse na Fórmula 1 aqui.

A minha melhor posição no Circuito das Américas é um nono lugar, mas eu não olho as estatísticas assim. Eles não são relevantes. Com o carro que eu tenho, tudo é possível em qualquer lugar. A minha postura é olhar para frente para as próximas três corridas e tirar o máximo delas.

Será que hoje vai? Nem vou criar expectativas, eu estou tão zat zat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem diria que eu sou da geração do "zat zat", a geração de debilóide kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Tá o que é isso, guerra nas estrelas? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Um comentário:

  1. Falem a verdade, o Nicolete não fica muito mais bonito "simplizinho" e sem aquelas roupas e poses doidas? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir