segunda-feira, 3 de novembro de 2014

KIMI RAIKKONEN AFIRMA QUE ELE ODEIA A SUA ATUAL SITUAÇÃO NA FERRARI!!!!!

MINHA GENTE, daqui a pouco vai ter casos de família na Ferrari, hein? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Para quem não viu, Raikkonen nessa semana já tinha afirmado que ele tem fé que "um dia as coisas vão dar certo" na Ferrari e depois de um vexame, de uma humilhação sem tamanho que foi no GP dos EUA ontem, Raikkonen foi categórico: Afirmou com todas as palavras que ele odeia a sua atual situação na Ferrari.

Além disso, ele falou que ele não pode arrumar esse problema sozinho, quer dizer, ele nem sabe qual é o problema! O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

You better run for your life if you can... - Kimi Raikkonen odeia a sua situação atual na Ferrari

REPORTAGEM

GP DOS EUA: KIMI RAIKKONEN DIZ QUE ELE ODEIA A SUA SITUAÇÃO ATUAL NA FERRARI


Kimi Raikkonen diz que ele odeia a situação que ele se encontra dentro com a manipulação do seu carro da Ferrari nesse momento, seguindo um desapontante GP dos EUA.

O campeão mundial de 2007 voltou para a casa em 13º e uma volta atrás do vencedor da corrida Lewis Hamilton em Austin no domingo, enquanto a sua corrida foi arruinada por problemas na parte dianteira que atormentou ele todo o fim de semana.

"Aqui foi de novo um dos fins de semanas mais difíceis", Raikkonen disse para os repórteres depois da corrida.

"No Japão foi similar - Nós lutamos com a subviragem o fim de semana inteiro e seja lá o que nós fazemos, não podemos nos livrar disso".

"Então você pode esperar na corrida destruir os pneus dianteiros".

"Obviamente eu odeio a situação do jeito que está e o jeito que as coisas estão indo e eu não posso resolver isso sozinho".

Raikkonen adicionou que a frustração principal com os seus problemas foi que ele e a Ferrari foram incapazes de apontar o que está causando eles.

"Para tentar pilotar mais devagar em certos lugares não faz muita diferença (para a vida dos pneus dianteiros), então eu não sei realmente", ele disse.

"Onde quer que nós terminemos é muito desapontante. Não sendo capaz de resolver certos problemas é frustrante".

"Esperançosamente algo chega e nós podemos achar o que são os problemas".

"Eu aprecio alguma ajuda e obviamente nós tentaremos nos ajudar para resolver esses problemas, mas se nós soubéssemos o problema seria mais fácil resolver".

O finlandês disse que o companheiro de equipe Fernando Alonso - Que terminou em 6º - Não é tão sensível para as dificuldades da parte dianteira com o carro de 2014 da Ferrari.

"Em certos lugares, sim, é o mesmo problema, mas eu acho que pra ele não importa tanto quando a frente está deslizando", ele disse.

"Então o efeito não é tão grande então. É um pouco de uma história diferente".

[...]

Gente, que situação o Kimi passou ontem em Austin. Pra chegar ao ponto de Maldonado, Grosjean e Vergne passar por ele, de Ferrari, é o fim do mundo, bye bye galáxia. E na hora que até o Kvyat passou por ele, e olha que o kvyat estava ruim na corrida, hein! Que vida de gado..........

Welcome Sebastian Vettel, deixa eu comprar umas toalhas de mesa pra mim chorar ano que vem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Êita vida amargurada hein, Kimi? #INaCaipiraStyle agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: